Translate ^^

minhas páginas ^^

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

KONICHIWAA MINNA!!!
eu recebi um desafio da Bruna Louise (clica aqui se queres ver o blog dela) o desafio é sobre o fim do mundo... mas eu nao acredito que va ser mesmo o fim do mundo o: afinal ninguem sabe so Deus mesmo ne? ^^
bom... passemos ao desafio \o/
                                                            
REGRAS:


 
- colocar o bannerr do meme/desafio na postagem- repassar o desafio para 3 a 5 blogs e avisar os mesmos
- divulgar o blog que criou o selinho:  Tsuki ~ O mundo da Loucura
- mencionar quem te passou o desafio: Sweet Dreams
- responder ás três perguntas abaixo:








1. Como voce pretende passar o fim do mundo?
bom.... primeiro o mundo nao deve acabar já T.T mas se acabasse... devo tar com a minha familia porque como e a altura do natal ^^

2. uma frase antes do mundo acabar?
"não temas, porque Eu sou contigo" Isaías 41:10

3. se houvesse uma nave espacial que lhe salvasse do fim do mundo e só pudesses levar um anime um mangá e um mangaká, quais voce salvaria e porque?
kyaaaaaaaaaaaaah se eu pudesse levava tudoo >.<

Anime: nossa eu amo tantos animes que n sei qual escolher.. talvez pandora hearts?? mas tambem tem vapire knight! e zero no tsukaima! aaaah e kaichou wa maid sama! ouran hight host club tambem! kyaaaa nao sei! e impossivel decidir TT.TT

Mangá: Moe Kare ai eu amo esse manga é meu favorito porque a hikaru e igualzinha a mim eu tbm adoro mangas e sonhava um dia ter um romance assim >.<

Mangaká: Ikeimada Go clarooooo traço dela é lindddooooooo!! ja para nao falar de que seu mangas em si sao fantasticos.

entao eu vou passar para:
Mangás Shoujo Brasil
ღ Katt The Cat ღ
☽✰ Animes Espectaculares ✰☾

7 comentários:

  1. passa meu fim do mundo nem sei rindo chorando lembrando das coisas kkkk,uma frase a valeu Deus por ter me escolhido me perdoa , eu levaria o masashi kishimoto pra termina naruto kkkkkkkk ou todos os mangas e mangas shoujos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se pudesse tambem levava TODOS o mangas soujos :3

      Eliminar
    2. opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tambem o povo que legenda em brasileiro ne kkkkkkkkk

      Eliminar
    3. claroo rsrs estou grata a todos os que têm paciencia para legendar :]]

      Eliminar
  2. Obrigadão por se lembrar de mim *---*
    Desculpa mas... te conheço? ^^''
    Se não a gente tem que se conhecer u.ú

    Prazer, sou a Bunny *-*
    rsrsrs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu acho que nao :S mas eu vi seu blog e amei *-* kkkk
      konichiwa ^^ watashi kat-chan n.n

      Eliminar
    2. onwww daijobu? *-*
      Vejo que também conheces a Katt *-* (Katt The Cat é o blog dela ahaha)
      Kat-chan tens msn? Assim podíamos falar melhor >.<

      Eliminar