Translate ^^

minhas páginas ^^

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Feriaaaaaaaaaaaaaas !!!

oiiii pra toda a gente ^^
finalmente estou de ferias \o/ e assim vou dedicar mais tempinho aqui para o blog kkkkkkk
bom... provavelmente ja perceberam que mudei um pouquinho o blog >.< na verdade eu queria dar um ar mais natalício mas... nao correu  muito bem porque as cores nao parecem muito vivas mas nao importa é so durante o tempinho do natal!!  nossa eu desapareci de novo ne gente? gomen T.T eu sempre falho na minha promessa de vir ca mais vezes..
por isso dessa vez eu nao vou prometer nadinha :D eu vou tentar com todo o meu kokoro vir mais vezes ao blog ta bom? hihi ^^
nosso mais de 500 visitas minna!!!!????  eu fiquei louca quando vi o.o sugoii! foi o que eu pensei xD arigatou arigatou arigatou !!!!!! fico tao feliz sabendo que tem gente de todo o mundo vendo meu blog *-* agora estou renovada muahahahahah
eu vou ficar um tempinho sem postar desenhos porque eu nao tenho feito muito :x
mas......  tchan tchan tchan tchan!!! ............. eu vou ESCREVER MUITO NA HISTORIA DO QUADRO YEY rsrrsrsrsrsrs
mais uma coisinha telvez eu va postar aqui no blog mais uma historinha e... devo fazer um separador para falar sobre doramas *-* é que eu descobri que eles sao um maximo +.+ e agora me viciei em montes de doramas kyaaah entao bom eu de vez em quando devo falar sobre um ou outro que tenha visto kkkkkk ah e claro quem souber de doramas que tenham gostado por favor ME AVISEM que é para eu ver ^^ quem nao sabe se gosta de doramas (como eu que pensava... mas so pensava.. que nao gostava) va nesse site: www.dopeka.com e procurem um para ver! tem montes deles ^^ deixo aqui umas dicas: devil beside you; boys before flowers; playful kiss;
ta ai.. todos eles soa baseados em mangas o que é um maximo!! porque se manga é um maximo e anime que é baseado em manga tambem é um maximo entao imaginem doramas que é baseado em mangas mas em vez de ser bonecos como no anime sao pessoas de carne e osso!!!!! sugoi sugoi sugoi!
pronto... vou parar de fazer propaganda x)
é isso gente... boas ferias para toooooooooooooooodddddddddddooooooooooooooooooooooosssssss!!!!!!
e podem esperar por mais uns capitulos em O Quadro kkkkkk
bjssss minna :*

2 comentários: